PUREZA DA NATUREZA

 

Um fascinante conjunto de extractos naturais de plantas, óleos essenciais e vitaminas naturais provenientes de todo o mundo são utilizados nos produtos PureLogicol. Muitos deles, como o Aloé Vera e Hammamélis, são conhecidos há milhares de anos pelas suas propriedades benéficas para os cuidados da pele. Outros são descobertas muito mais recentes. Todos os produtos da nossa gama de cuidados para a pele incluem informações sobre os seus ingredientes activos.

Seguem abaixo alguns exemplos dos ingredientes puros e suaves que seleccionamos para os nossos produtos. Para uma descrição mais detalhada dos ingredientes activos, veja a gama de produtos Purelogicol.

 

LÓGICA DA CIÊNCIA

 

Todos os componentes na gama de produtos PureLogicol são baseados na excelência científica. O pilar da eficácia dos nossos produtos está na investigação da mais alta qualidade e no desenvolvimento científico. Os mais avançados ingredientes activos resultam de um desenvolvimento profundo e de testes extensivos para comprovar o seu valor.

Extracto de Musgo Irlandês
O musgo irlandês é proveniente da costa Atlântica da Europa e da América do Norte. A planta tem quase 10% de proteína e 15% de matéria mineral, e é rica em iodo e enxofre. Este extracto hidrata profundamente, acalma e protege a camada epidérmica da pele, tratando até os problemas de pele mais incontroláveis, incluindo eczema, psoríase, erupções cutâneas e queimaduras solares. Também nutre e protege a pele dos elementos ambientais. 

Açaí
Nativa da América Central e do Sul, esta pequena baga roxa contém potentes antioxidantes, ómega 6 e nove ácidos gordos que promovem uma aparência jovem.

Fruta Dragão
Nativa do México, América Central e América do Sul, esta fruta é rica em vitaminas, minerais, fito-albuminas e compostos fenólicos. Tem propriedades nutritivas e curativas.

Edelweiss
Esta planta, nativa das regiões alpinas da Europa, simboliza a pureza. Tem benefícios anti-inflamatórios, anti-sépticos e antioxidantes.

Óleo de Semente de Borragem
Estas pequenas flores azuis são também conhecidas como a planta "starflower". Este óleo contém uma das maiores quantidades de ácidos gordos e ómega encontrados em plantas, que nutrem e hidratam a pele.

Colagénio
A compreensão do papel do colagénio na saúde da pele está no cerne da nossa abordagem, com ensaios clínicos para comprovar a eficácia do Suplemento de Colagénio para a Pele, produzido usando o mais alto grau de colagénio disponível para assegurar a sua pureza e eficácia.

Péptidos
Os testes clínicos demonstraram que uma variedade de péptidos têm propriedades anti-envelhecimento, devido ao seu papel como mensageiros da actividade celular. Em suma, os péptidos dizem às células como actuar. Por exemplo, certos péptidos ajudam a induzir a síntese do colagénio da pele. 

Ácido hialurónico
O ácido hialurónico, um dos principais componentes da matriz extra-celular que envolve as células, é frequentemente chamado como "A Chave para a Fonte da Juventude", porque absorve a humidade como uma esponja, refirmando a pele e diminuindo o surgimento das rugas.

Nano-vitaminas A, C, E e F
As nano-vitaminas são desenvolvidas a partir de fosfolípidos naturais e têm propriedades de absorção superiores, o que melhora a sua eficácia.

Os nossos produtos são desenvolvidos livres de parabenos, álcool, corantes e fragrâncias artificiais. 

Nenhum produto foi testado em animais.

DESCOBERTA DO COLAGÉNIO

 

 



O colagénio é a base para uma pele jovem e saudável
A sua estrutura de tripla hélice, tão essencial para a estrutura da pele saudável, é a marca da Purelogicol. Manter os níveis de colagénio saudáveis e abundantes é o cerne da nossa gama de produtos.

Saiba Mais Sobre O Colagénio 
O colagénio começa a diminuir em torno dos 25 anos de idade a uma taxa de 1,5% a cada ano. Esse processo acelera aos 30 e 40 anos, e a partir dos 50 anos de idade dá-se uma rápida diminuição de colagénio. Com a diminuição dos níveis de colagénio e ácido hialurónico no organismo, verifica-se o processo natural de envelhecimento da pele, formando-se rugas e deficiências ao nível da hidratação. Descubra mais sobre o colagénio nas FAQ's sobre o colagénio. 

Mais Do Que A Superfície Da Pele
A nossa gama de produtos tópicos é pensada para proteger e estimular a produção de colagénio a partir da superfície, enquanto alimenta e melhora a saúde da pele em geral.

O suplemento de colagénio pode trabalhar nos bastidores, ajudando a apoiar e restabelecer a estrutura da pele. Ao aumentar o colagénio no organismo, este ganhará mais força e resistência, tão essenciais para uma pele saudável e jovem.

Testes Clínicos
O nosso Suplemento de Colagénio para a Pele foi sujeito a testes clínicos exaustivos. Um teste cliníco com dupla-ocultação realizado na África do Sul demonstrou os benefícios de tomar o Suplemento de Colagénico Purelogicol regularmente.

 

 

TESTES CLÍNICOS

 

 

Testes clínicos independentes realizados na Universidade de Pretória, África do Sul, demostram que Suplemento de Colagénio PureLogicol reduz as rugas, aumenta a hidratação da pele e diminui o tamanho dos poros.


Estudo clínico do colagénio hidrolisado:
Análise da pele após 6 semanas de suplementação com 2,4g de colagénio hidrolisado (Purelogicol®)

Universidade de Pretória, departamento de Farmacologia. Promotor: Prof. JR Snyman
(Publicado no volume RASD 9 2009 No.3)

Fibroblastos

  1. A produção de colagénio e ácido hialurónico diminui com a idade, o que resulta no aparecimento de rugas e linhas finas

  2. O Suplemento de Colagénio para a Pele Purelogicol estimula os fibroblastos a produzir novo colagénio e ácido hialurónico.

  3. Novas células da pele, reabastecidas de colagénio e ácido hialurónico, deslocam-se para a superfície da pele.

  4. O aumento da síntese de colagénio e ácido hialurónico fornece força e resistência à pele, devolvendo-lhe o seu aspecto jovem e saudável.

graph data


resultados

 

CONSULTAR ESTUDO CLÍNICO

 

Beauty Wheel

Purify | Exfoliate impurities with Tri-Peptides,
AHA (Alpha Hydroxy Acids) & Enzyme complex.

  • Target irregular pigmentation
  • Visibly reduce fine lines and wrinkles
  • Refine open pores

Protect | Nano-vitamins F, A, C & E absorb deeply to protect the skins DNA from free radical damage.

  • Protect against collagen breakdown
  • Defend against UV rays
  • Reduce inflammation

Hydrate | Collagen, Hyaluronic Acid & Essential oils provide deep moisturising properties to re-hydrate the skin.

  • Soothe, moisturise & refresh
  • Maintain smooth, plump skin
  • Improve skin tone & texture

Stimulate | Micro-collagen Peptides help activate collagen and elastin synthesis.

  • Strengthen the skin structure
  • Promote skin luminosity
  • Improve facial contours

Repair | Cell to cell communication ingredients activate the regeneration of the skin to promote cellular renewal.

  • Stimulate skins natural growth factors
  • Renew the skins resilience & firmness
  • Reveal younger, healthy skin

 

 

COLAGÉNIO FAQS

 

P: O que é o colagénio?
R: O colagénio constitui cerca de 30% da proteína total do corpo humano. Os fibroblastos presentes na pele produzem colagénio, uma proteína estrutural em tripla hélice que é responsável pela ligação das células no tecido. Assim, o colagénio constitui cerca de 75-80% da pele e é um dos principais componentes desta.

P: Como é o colagénio está relacionado com o envelhecimento?
R: O aspecto da pele está directamente relacionado com a forma como esta é suportada. As rugas formam-se quando os níveis de colagénio e de ácido hialurónico natural da pele diminuem, durante o processo natural de envelhecimento. O envelhecimento é causado por factores internos e externos. Depois dos 25 anos de idade, o corpo começa a degradar colagénio a uma taxa de 1,5% a cada ano. Este processo continua a acelerar até aos 30-40 anos, com uma rápida diminuição dos níveis de colagénio a partir dos 50 ou mais anos, o que pode resultar no aparecimento de rugas e linhas finas e perda de elasticidade da pele. O sol contribui para 90% dos danos na pele e é considerado um factor externo do envelhecimento, causando danos no ADN e provocando a degradação directa do colagénio. Outros factores externos que causam o envelhecimento da pele são: a temperatura ambiente, a gravidade, os movimentos faciais repetitivos e o estilo de vida.

P: Porque é que devo tomar um suplemento de colagénio?
R: Um suplemento de colagénio pode ajudar a neutralizar os efeitos da diminuição dos níveis de colagénio, estimulando a actividade dos fibroblastos para a produção de novo colagénio.

P: Como é que eu sei se o suplemento de colagénio PureLogicol é eficaz?
R: O suplemento de colagénio para a pele PureLogicol tem sido submetido a rigorosos testes clínicos. Um placebo duplo-cego controlado durante seis semanas de estudo demonstrou uma melhoria nas pontuações das rugas da pele, do nível de hidratação da pele, assim como no grau de porosidade da pele em comparação com o grupo placebo. Os ensaios foram realizados pelo Dr. Riekie Smit, Universidade de Pretória, Departamento de Farmacologia Promotor: Prof JR Snyman. (Publicado VOLUME RASD 9 2009 No.3). (Veja ensaio clínico).

P: Como funcionam os péptidos de colagénio?
R: Os péptidos de colagénio são segmentos da proteína de colagénio que a tornam mais bio disponível, espalhando-se mais facilmente por todo o corpo. Cerca de 15% é absorvido na sua forma intacta, o restante é quebrado em aminoácidos que também contribuem para a produção natural de colagénio. Os péptidos de cadeia curta que são absorvidos vão estimular a actividade dos fibroblastos para estes produzirem mais colagénio e proteoglicanos, os principais componentes da pele.

P: O que torna o colagénio da PureLogicol diferente em relação a outros suplementos?
R: A PureLogicol contém um colagénio puro de elevada qualidade. Foi clinicamente comprovado para reduzir rugas, diminuir os poros e aumentar a hidratação da pele. O colagénio da PureLogicol usa um processo enzimático único, para quebrar as moléculas de colagénio tornando-as mais bio disponíveis (ou seja, elas são rapidamente absorvidas pelo corpo). O colagénio da PureLogicol é embalado sob padrões farmacêuticos para garantir toda a segurança do produto.

P: Quais os efeitos secundários ou contra-indicações?
R: Não são conhecidos efeitos secundários ou contra-indicações.

P: Posso aumentar a dose diária?
R: Sim, pode aumentar a dosagem para 6 cápsulas por dia. Aumentar a dosagem pode oferecer maiores benefícios.

P: Quanto tempo poderá levar até a obtenção de resultados?
R: Tomar o suplemento de colagénio PureLogicol deverá ser encarado como um programa progressivo, sendo que os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Alguns consumidores relataram resultados benéficos logo nas primeiras 4 semanas. Isto depende de vários factores, como a idade, o peso e o metabolismo. Para melhores resultados, deverá tomar durante três meses. Para manter os resultados visíveis, deverá continuar com a mesma dosagem.

P: E se eu não conseguir engolir as cápsulas?
R: Poderá abrir as cápsulas e dissolver em água ou sumo de laranja.

P: Tomar colagénio provoca aumento de peso e aumento de apetite?
R: Não.